Colunista afirma que Cruzeiro e Atlético vivem realidades opostas
O que há no mundo são os fatos, não mais do que isso. É sabido por todos que Cruzeiro e Atlético-MG vivem situações diferentes neste momento. Basta citar que a Raposa lutou para escapar do rebaixamento e, apesar de ter ficado uma vaga na Sul-Americana, não fez uma boa temporada. O Alvinegro conquistou uma vaga na Libertadores.
Porém, fora das quatro linhas, a situação precisa ser analisada com mais racionalidade. Os clubes mineiros possuem dívidas exorbitantes, mas caminham em sentidos diferentes para quitá-las.
Colunista detona SAF do Cruzeiro e enaltece Atlético
O fato é que o colunista Jaeci Carvalho dedicou todo um texto para elencar, em sua visão, o que leva o Atlético a ter um futuro mais promissor do que o Cruzeiro. Aliás, o profissional não quis saber de papas na língua e detonou a SAF de Ronaldo Fenômeno.
Segundo Jaeci Carvalho, o Atlético SAF é gerido por três bilionários apaixonados pelo clube mineiro; ao passo que o Cruzeiro “tem um presidente omisso”. Ele se referiu a Ronaldo.
Porém, vale destacar que foram esses mesmos três empresários bilionários e apaixonados pelo Atlético que empurraram o clube à situação financeira que ele está. É claro que a gestão de Ronaldo é passível de críticas, que devem ser feitas, mas o seu compromisso com as finanças do clube precisam ser ressaltados.
Durante o seu texto, Jaeci Carvalho também comentou sobre a participação de Pedrinho no Cruzeiro. O empresário, dono da rede Supermercados BH, tornou-se um grande parceiro econômico de Ronaldo. Segundo o colunista, o Fenômeno deveria passar a gestão do clube a Pedro Lourenço e, inclusive, a Gusttavo Lima.
Por fim, vale deixar um ponto chave ressaltado por Jaeci. “O Cruzeiro tem mais títulos que o Atletico, e sempre representou Minas Gerais para o Brasil e para o mundo”. Como dito, o que há no mundo são os fatos, nada mais do que isso.
Comentários estão fechados.