Sem chance! André Hernan traz a pior notícia possível sobre Bruno Rodrigues
A notícia que o torcedor do Cruzeiro não gostaria de ler: Bruno Rodrigues não continuará no clube para o ano que vem. Segundo o jornalista André Hernan, a diretoria celeste ofereceu um novo contrato ao atacante, mas ouviu a recusa do atleta.
Bruno Rodrigues teria em mãos uma oferta de 4.8 milhões de euros, com luvas de R$ 2 milhões e um salário alto para o padrão da Série A do Brasileirão. Cobrir ou se aproximar da proposta tornou-se inviável para o Cruzeiro e o atleta sabe que não seguirá no clube.
Quanto o Cruzeiro pode ganhar com Bruno Rodrigues?
Vale destacar que o Cruzeiro detém 33% do passe de Bruno Rodrigues e, com isso, caso se concretize a oferta, o clube receberia cerca de 2 milhões de euros, pouco mais de R$ 10 milhões.
Não tem como negar que Bruno Rodrigues foi o maior destaque do Cruzeiro na temporada, por isso, havia uma certa expectativa pela renovação de contrato. Porém, diante da oferta astronômica que recebeu, isso virou carta fora do baralho.
Para se ter uma ideia, de acordo com Samuel Venâncio, o cenário de permanência hoje é na “casa de 0”. Ainda não se sabe qual foi o time autor da proposta que encheu os olhos do atacante, porém, algumas equipes monitoram a situação de Bruno Rodrigues. Dentre elas o Internacional.
Nesta temporada, Bruno Rodrigues entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 49 partidas. Ao todo, balançou as redes em 13 ocasiões e distribui outras sete assistências, sendo o artilheiro e o maior garçom do time no ano.
Comentários estão fechados.