Sem técnico definido, Cruzeiro pega todos de surpresa e quer Alex para 2024
O Cruzeiro terminou o Brasileirão de 2023 com Paulo Autuori no comando, que aceitou o desafio de dirigir a equipe interinamente nas seis partidas finais, onde deixou o cargo com duas vitórias (Fortaleza e Goiás) e quatro empates (Vasco, Athlético-PR, Botafogo e Palmeiras). Sem técnico definido, o Cabuloso pegou todos de surpresa e quer Alex para 2024.
Com proposta enviada para Fernando Gago, treinador argentino de 37 anos que estava no Racing, de Avellaneda, o Cruzeiro está confiante em um acerto, mas ainda não tem resposta positiva ou negativa. Em período de montagem do elenco, os executivos da SAF estão de olho em Alex Arce, que marcou 26 gols, foi artilheiro e campeão da Segunda Divisão da Argentina em 2023.
Aos 28 anos, Alex Arce atuou em 2023 pelo Independiente Rivadavia e pode pintar na Toca da Raposa. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, existe o interesse do Cabuloso no jogador argentino. “Uma das consultas que recebemos foi do Cruzeiro. Mas temos muitas consultas e, por escrito, não há nada”, disse.
Querendo montar um elenco forte e qualificado, o Cruzeiro já confirmou a saída de três jogadores do elenco: Castán, Nikão e Matheus Jussa. Além de Gilberto, que já tinha sido afastado das atividades para negociar saída. O primeiro estava em final de contrato, enquanto os outros dois estavam emprestados e retornam aos seus clubes de origem. Nikão pertence ao São Paulo e deve ser aproveitado por Dorival Júnior, enquanto Jussa pertence ao Fortaleza e ainda tem futuro indefinido.
Comentários estão fechados.