Situação dramática vaza e Cruzeiro ganha força para contratar medalhão de Copa do Mundo
O mercado da bola segue agitado para o Cruzeiro. Se, por um lado, o clube se despede de alguns jogadores, por outro, a torcida mira em reforços para elevar o nível do time titular na temporada do ano que vem, quando, além da Série A do Brasileirão, a Raposa disputará a Sul-Americana.
De antemão, é importante dizer que a prioridade do Cruzeiro é anunciar a contratação de seu novo treinador para 2024. O clube mineiro formalizou uma oferta nesta terça-feira (12) a Fernando Gago, mas ainda não há nada definido.
Em seguida, já com o aval do novo comandante, o Cruzeiro partirá para o mercado da bola e, diga-se, terá que ser assertivo e cirúrgico. Além de renovar com alguns destaques do time, a Raposa carece de reforços basicamente em todos os setores.
Cruzeiro pode contratar meia nível Copa do Mundo
O fato é que vira e mexe o nome de Everton Ribeiro volta a ser assunto no Cruzeiro. O meia construiu uma bonita história na Toca da Raposa, quando foi bicampeão do Brasileirão nas temporadas de 2013 e 2014.
Everton Ribeiro tem contrato com o Flamengo apenas até o dia 31 de dezembro, mas, por ora, a renovação está longe de acontecer. O Cruzeiro monitora a situação de longe. Vale a lembrança de que o meia disputou a Copa do Mundo de 2022 do Catar, sob o comando de Tite, hoje técnico do Flamengo.
Aos 34 anos, Everton Ribeiro acredita que ainda pode jogar em alto nível por, pelo menos, duas temporadas. Por isso, o meia deseja firmar um acordo com o Flamengo até 2025. Por outro lado, o clube carioca descarta completamente essa alternativa e o ofereceu apenas um ano de contrato.
Comentários estão fechados.