Ídolo do Atlético-MG é perdoado após ter 6 filhos fora do casamento
Os bastidores do Atlético-MG seguem sendo notícia nas principais páginas de fofoca. Não raro, algum jogador ligado ao clube tem seu nome vinculado em polêmicas, na maioria das vezes sobre relações extraconjugais.
Dessa vez, um ídolo do Atlético, campeão da Libertadores pelo clube, acaba de reatar o seu relacionado após o nascimento do 6º filho fora da relação. A saber, trata-se do ex-atacante Jô, que retomou os laços com a influencer e empresária Cláudia Silva.
Ex-Atlético, Jô volta a ser assunto em site de fofoca
De acordo com o colunista Léo Dias, o ex-jogador estava prestes a assinar de uma vez por todas o divórcio, mas pediu para voltar com a ex-passista da Salgueiro.
“Após seis meses de distanciamento, o casamento já estava entrando na parte de assinar o divórcio, Jô pediu reconciliação. Ele nunca pediu. Eu amo a minha família, e não a vejo como uma família sem amor! Pelo contrário, Jô ficou livre seis meses, eu também. Ele teve os momentos dele, com certeza! Mas ele assumiu alguém? Não!”, disse Cláudia.
Em favor da verdade, o casamento entre Jô e Cláudia sempre foi marcado por polêmicas. Neste ano, após a influencer Maiára Quiderolly vir a público expor a negativa de Jô em realizar o teste de DNA para comprovar a paternidade do pequeno João, Cláudia anunciou o fim do casamento. O exame foi feito posteriormente.
O ex-atacante é pai de oito filhos, sendo que somente dois deles são frutos do casamento de Jô com a empresária Claudia Silva. Os outros nasceram de relações extraconjugais do atleta.
Dentro de campo, o maior destaque da carreira de Jô foi mesmo no Atlético-MG. Pelo clube, o ex-atacante formou dupla com Ronaldinho Gaúcho e, dentre outras coisas, conquistou a Libertadores em 2013.
Comentários estão fechados.