Técnico queridinho para assumir o Cruzeiro presenciou invasão de torcedores celestes
O Cruzeiro está em negociações para contratar o treinador para a temporada de 2024, vem realizando entrevistas com profissionais competentes e pode escolher técnico que presenciou invasão de torcedores pelas redes sociais. Depois de termina o ano de 2023 com Paulo Autuori no comando, que aceitou o desafio interinamente, o Cabuloso busca outro nome e esperar fechar negócio ainda esta semana.
Queridinho pela torcida, Fernando Gago presenciou uma invasão de comentários pelas redes sociais nesta última semana. Centenas de comentários foram feitos pedindo para que o treinador aceite o desafio de treinar o Cruzeiro em 2024. Aos 37 anos, Gago é considerado um técnico promissor para o futebol após realizar grande trabalho no Racing, da Argentina.
Pelo Racing, Fernando Gago disputou 116 jogos e conquistou 55 vitórias. O técnico pediu demissão no segundo semestre de 2023 após grande pressão da torcida, que cobrava mais resultados depois da eliminação nos pênaltis para o Boca Juniors, na Copa Libertadores.
Com currículo curto, Gago treinou apenas duas equipes na carreira de técnico. Enquanto jogador, Fernando Gago teve destaque no Real Madrid, mas conviveu com lesões e teve carreira encurtada pelos longos períodos no Departamento Médico.
- Aldosivi (2021) – 26 jogos e 7 vitórias
- Racing (2021 a 2023) – 116 jogos e 55 vitórias
Além de Fernando Gago, o Cruzeiro também está em conversas com Gabriel Milito, treinador argentino que estava no Argentino Juniors. Os dois são os mais bem avaliados pela diretoria da SAF, que não quer errar no nome para ter uma continuidade boa no clube. Em 2023 o Cabuloso teve quatro treinadores: Pezzolano, Pepa, Zé Ricardo e Autuori.
Comentários estão fechados.