Wesley puxa a fila e dois atacantes do Cruzeiro devem ser emprestados

A diretoria do Cruzeiro estuda a formação do elenco para 2024. Sabe-se que o time celeste carece de reforços para ser mais competitivo. Em paralelo, o clube deve definir em breve algumas saídas de jogadores do atual elenco, até mesmo para aliviar a folha salarial e, com isso, poder buscar outras opções no mercado da bola

Wesley, por exemplo, grande desafeto da torcida do Cruzeiro, pode deixar a equipe no ano que vem, segundo informações da Itatiaia. Vale lembrar que o atacante chegou ao clube com status de contratação mais cara de toda a Era Ronaldo, algo em torno de R$16 milhões. Porém, não rendeu. 

Wesley e mais um: Cruzeiro prepara despedida de dois atacantes

Em favor da verdade, a temporada de Wesley ficou marcada por chances claras perdidas pelo atacante. Para se ter uma ideia, no Brasileirão de 2023, o jogador perdeu pelo menos sete “gols feitos”. Ao todo, foram 41 jogos neste ano e apenas quatro gols. Destaca-se que o atleta tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2026. 

O fato é que a intenção da diretoria é encontrar um novo destino para Wesley, que deve ser o primeiro jogador a deixar o clube. Aliás, o atacante pode acabar puxando uma lista de “adeus”.

Outro atacante que muito provavelmente será negociado pelo Cruzeiro é Paulo Vitor. O jogador defendeu o time B do Real Valladolid, da Espanha, entre 2020 e 2022. Velho nome conhecido de Ronaldo, chegou ao clube mineiro na última janela de transferências. 

Não ganhou muitas oportunidades em campo, mas quando as teve não conseguiu se firmar. Ao todo, foram apenas oito jogos com as cores da camisa celeste e nenhum gol marcado.

Comentários estão fechados.