Meia que passou 9 meses lesionado no Palmeiras é favorito para reforçar o meio-campo do Cruzeiro

A informação que chegou nas últimas horas pegou os torcedores do Cruzeiro desprevenidos, mas deixou também todos esperançosos. O Palmeiras apostou alto no meio-campista, só que não conseguiu extrair do jogador o que se esperava. Por último, o atleta sofreu com uma grave lesão, o deixando afastado dos gramados por 9 meses. Agora, a Raposa entrou no mercado para trazê-lo em 2024.

Eduard Atuesta é o nome da fera, o meia colombiano começou a ser especulado no Cruzeiro nas últimas horas. Portais trouxeram a informação de que a cúpula celeste estuda a contratação e vê o negócio com bons olhos, já que o atleta perdeu espaço na equipe comandada por Abel Ferreira.

O jogador do Palmeiras causou grande expectativa na torcida e direção do clube paulista, mas após ficar 9 meses entregue ao departamento médico, o meia de 26 anos também perdeu espaço e parece não fazer mais parte dos planos. Cruzeiro já sabe que terá a concorrência de outro time de São Paulo, o Red Bull Bragantino.

Atuesta foi adquirido por valor milionário pelo Palmeiras, aproximadamente R$ 17 milhões, mas nunca pode render o esperado. Fora dos planos alviverdes, o meia deve ser negociado para que ganhe rodagem, já que ainda não conseguiu ter chances no futebol brasileiro.

Cruzeiro e Bragantino ainda terão que enfrentar equipes do México e de sua cidade natal. O colombiano até voltou a ser relacionado, só que não teve oportunidades de aparecer novamente para a torcida. Não é a primeira vez que o Palmeiras sofre com graves lesões na grama sintética, Dudu é o último exemplo disso. Wesley, agora na Raposa, também passou pelo mesmo drama.

Comentários estão fechados.