Matheus Pereira aparece e manda recado à torcida do Cruzeiro antes do ano acabar
O meia Matheus Pereira foi contratado para o Cruzeiro na janela de mercado do meio de 2023, virou um diferencial técnico da equipe e criou inúmeras oportunidades aos atacantes nos jogos finais do Brasileirão. Pensando em 2024, o meia fez balanço da temporada do Cabuloso, onde lamentou a lesão no joelho sofrida em setembro, na partida contra o Botafogo, no Mineirão.
“Logo que cheguei tive uma lesão, fiquei quase dois meses de fora. Você precisa de um pouco de ritmo. Fica muito mais fácil quando você tem os companheiros que te ajudam todo dia, profissionais nesse sentido que podem ajudar”, disse Matheus Pereira.
Fora das partidas por mais de 40 dias, o jogador retornou contra o Cuiabá, no dia 14 de outubro, na Arena Pantanal. Ainda na declaração, o meia agradeceu ao departamento médico do Cruzeiro, que fez bom trabalho para que ele voltasse o mais rápido possível aos campos.
“O pessoal tem feito um trabalho excelente para que eu consiga chegar na forma que estou conseguindo demonstrar, é normal, é ritmo de jogo. A tendência é essa, quando a gente está comprometido com o trabalho, as coisas só tem a dar bom. Daqui para frente é só melhorar”, afirmou Pereira.
Ao todo, Matheus Pereira disputou 16 jogos com a camisa do Cruzeiro. O meia está emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o meio de 2024. A compra dos seus direitos econômicos ainda não é certa pelo clube, que vai precisar de investimento externo se quiser efetua-la. O Cabuloso encerrou o Brasileirão na 14° colocação, com 47 pontos, garantindo vaga para a Copa Sul-Americana.
Comentários estão fechados.