Por incrível que pareça: Cruzeiro recebe péssima notícia da Índia

Nem só de alívio e contentamento vive o torcedor do Cruzeiro neste final de ano. Dentro de campo, o time estrelado assegurou a permanência na Série A do Brasileirão e ainda ficou com uma vaga na Sul-Americana do ano que vem. Contudo, uma notícia vinda da Índia não foi tão bem recebida assim pela Nação Azul. 

Isso porque o Sada Cruzeiro foi eliminado na fase de grupos do Mundial de Clubes após a derrota para o Halkbank, na manhã desta sexta-feira (8), por 3 sets a 0. A equipe mineira não conseguiu se encontrar em quadra e deu adeus ao sonho do pentacampeonato. 

Cruzeiro se despede do Mundial com gosto amargo

Pode-se dizer que o Sada Cruzeiro tinha tudo para se classificar às semifinais, afinal de contas, venceu a sua estreia contra o Suntory Sunbirds, apesar de não ter feito uma partida consistente. A derrota no segundo jogo, porém, cravou a eliminação da Raposa

No duelo desta sexta-feira, o Cruzeiro não conseguiu impor o seu ritmo de jogo e viu o adversário crescer a cada set. A Raposa até começou bem a partida, mas entregou o placar de mão beijada no primeiro set e não foi capaz de reagir. 

Agora, a delegação celeste volta ao Brasil para dar continuidade à temporada. O Cruzeiro lidera a Superliga Masculina de Vôlei e terá o seu próximo desafio no sábado da semana que vem, 16 de dezembro, em casa, contra o Vôlei Renata. 

Espera-se que a frustração no Mundial de Clubes não reverbere na atuação do time em solo brasileiro. O Cruzeiro defende a sua hegemonia na Superliga e tem tudo para avançar de fase.

Comentários estão fechados.