Ídolo do Cruzeiro declara que vai ajudar outro clube

Se existe um jogador que viu de perto tudo que aconteceu com o Cruzeiro nos últimos anos, como o time que saiu de um bicampeonato da Copa do Brasil sofreu o rebaixamento inédito à Série B do Brasileirão, esse jogador é Rafael Sobis. 

O ex-atacante construiu uma bonita história no clube. Ao todo, foram 177 partidas e 37 gols marcados. Rafael Sobis vestiu a camisa do Cruzeiro pela primeira vez ainda na temporada de 2016. Participou das campanhas vitoriosas da Copa do Brasil, mas deixou a Raposa no início de 2019, antes da tragédia acontecer. 

Em novembro de 2020, Rafael Sobis voltou ao Cruzeiro, mas, dessa vez, com a missão de evitar o rebaixamento celeste à Terceira Divisão. Seguiu no clube por mais um ano e, no dia 9 de novembro de 2021, anunciou a sua aposentadoria. 

Ídolo do Cruzeiro, Rafael Sobis voltará ao futebol? Jogador confirma

Se a história de Rafael Sobis no Cruzeiro é bonita, ainda mais no Internacional, onde é um dos grandes ídolos colorados. O fato é que a equipe gaúcha passará por um novo pleito presidencial neste sábado, 9 de dezembro. Ao todo, são duas chapas na disputa. 

O nome de Rafael Sobis chegou a ser ventilado por uma dessas chapas, mas o ex-atacante fez questão de negar qualquer envolvimento com política. Através de suas redes sociais, o ídolo colorado afirmou que estará pronto para ajudar o Inter, mas que não entrará em embates eleitorais. 

Com a camisa do Internacional, Rafael Sobis conquistou três Campeonatos Gaúchos e duas Libertadores. Ao todo, foram 216 jogos pelo Colorado, com 54 gols marcados. 

Comentários estão fechados.