Bruno, Marlon e Jussa: Cruzeiro abre o jogo sobre futuro do trio

O Cruzeiro não tem mais jogos para disputar em 2023 e começou a trabalhar nos bastidores para definir o rumo dos jogadores do elenco. Em meio a negociações para qualificar o elenco da temporada de 2024, os executivos da SAF pretender realizar mudanças e vão anunciar em breve quais jogadores vão sair ou continuar no clube.

Bruno Rodrigues. Marlon e Jussa são três jogadores que vão ter situações atualizadas pelo Cruzeiro em breve. Em final de empréstimo, Bruno Rodrigues deve receber uma proposta até a semana que vem para negociar a compra do restante dos direitos junto à Tombense. O Cabuloso já é dono de 33%.

Outro caso é o do lateral-esquerdo Marlon, que foi um dos destaques do Cruzeiro na temporada de 2023, foi contratado no começo do ano e tem situação indefinida. Com contrato até o final de 2024, a diretoria não descarta uma negociação, mas só vai aceitar se os valores forem bons aos cofres do clube. Com o jovem Kaiki crescendo de produção, a tendência é que Marlon perca espaço e uma venda se torne mais interessante.

Matheus Jussa pertence ao Fortaleza e tem seu empréstimo se encerrando no final de 2023 e deve voltar ao clube cearense. A situação do volante no Cruzeiro segue indefinida, já que a diretoria do clube não comentou se vai comprar ou não o jogador.

Pelas redes sociais, torcedores aprovam a permanência dos dois primeiros, mas pedem a saída de Jussa. “Bruno e Marlon precisam ficar, Jussa já pode sair”, comentou um torcedor.

Comentários estão fechados.