Valor milionário que Cruzeiro vai receber da CBF é de cair o queixo
O Cruzeiro encerrou o Campeonato Brasileiro de 2023 na 14ª colocação. Com isso, além de ter evitado o rebaixamento, a equipe celeste ainda garantiu uma vaga na Sul-Americana do próximo ano. No final das contas, deu tudo certo.
A Raposa entrou em campo na noite da última quarta-feira (6) para encarar o Palmeiras, no Mineirão, e saiu atrás do placar, após falha de Lucas Silva e gol de Endrick. Porém, durante o segundo tempo, Nikão mandou a bola para as redes e deixou tudo igual. Final de jogo: 1 x 1, e duas torcidas em festa no Gigante da Pampulha.
O Palmeiras celebrou mais um título nacional, ao passo que a torcida do Cruzeiro festejou a permanência do clube na Série A do Brasileirão e a vaga na Sul-Americana de 2024.
Cruzeiro faturou bolada na Série A
O fato é que o torcedor celeste tem um outro motivo para celebrar. Após encerrar a Série A do Campeonato Brasileiro na 14ª colocação, o time receberá R$17,2 milhões em premiação da CBF.
Agora, o foco total da diretoria será em montar um elenco mais robusto e competitivo para o ano que vem. O primeiro passo será renovar contrato com alguns destaques do time. Vale lembrar que William foi o primeiro a acertar sua permanência para o próximo ano.
Ao que tudo leva a crer, Marlon e Bruno Rodrigues devem seguir o mesmo caminho. Além deles, a torcida também espera pela renovação com Matheus Pereira, que está no clube via empréstimo do Al-Hilal, da Arábia Saudita, com vínculo apenas até junho de 2024.
Comentários estão fechados.