Neris perde o pai e Cruzeiro libera atleta de jogo contra Palmeiras
O zagueiro Neris, peça importante no elenco do Cruzeiro em 2023, perdeu o pai na última terça-feira (5) e foi liberado pelo clube da partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (6), no Mineirão, às 21h30, pela 38° rodada do Brasileirão. Pelas redes sociais, o jogador tornou público a notícia triste, recebendo palavras de força pelos torcedores da Raposa.
Pelas redes sociais, Neris publicou mensagem informação o fato triste. “Descanse em paz meu Coroa. Te amarei para sempre”, publicou o jogador do Cruzeiro. Sem disputar a partida, o zagueiro deve ser substituído por João Marcelo, que está crescendo na reta final da temporada.
De olho na classificação para a Copa Sul-Americana, o Cabuloso vai a campo no Mineirão com força máxima. Mais de 40 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Mais de 45 mil cruzeirenses são esperados nas arquibancadas para apoiar a equipe rumo a vitória.
Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Ian Luccas, Lucas Silva, Japa e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Luan), Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Rios, Raphael Veiga e Piquerez (Vanderlan); Breno Lopes e Endrick.
Arbitragem
- Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
- Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA/RJ)
- Assistente 2: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS)
- VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
- Quarto árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Com 46 pontos, o Cruzeiro está na 14° colocação e não corre riscos de rebaixamento. Bahia, Vasco e Santos estão brigando para escapar do Z4, já que América-MG, Coritiba e Goiás já possuem situação irreversível na competição.
Comentários estão fechados.