Nikão mexe com o coração dos torcedores do Cruzeiro
O meia Nikão está emprestado pelo São Paulo ao Cruzeiro até o final de 2023, está perto de se despedir do clube, mas mexeu com os torcedores do Cabuloso. No último final de semana, o filho do jogador, Thiago, de sete anos, fez festa temática do clube celeste, que teve presença dos mascotes Raposão e Raposinho.
Pelas redes sociais, Nikão agradeceu a oportunidade de fazer a festa do filho. “Que alegria foi ter tido vocês na festa do meu filhão. Vocês fizeram toda diferença, realizaram os sonhos dos meus meninos e de quem ali estava. Muito obrigado. Nossos Raposão e Raposinho, vocês são feras”, disse o meia, que não está nos planos do Cabuloso para 2024.
Torcedor do Cruzeiro de infância, Nikão não deve permanecer no clube para 2024, já que a diretoria do clube não pretende comprar o jogador. Na temporada de 2023, Nikão disputou 31 jogos e marcou três gols na temporada.
A partida de despedida de Nikão pelo Cruzeiro acontece nesta quarta-feira (6), contra o Palmeiras, no Mineirão, às 21h30. Pela 38° rodada, as equipes vão encerrar a competição em partida que deve selar o título nacional do adversário e selar à ida do Cabuloso para a Copa Sul-Americana. Com 46 pontos, o Cruzeiro não tem mais chance de ser rebaixado.
Sem espaço no São Paulo, Nikão pode parar no Botafogo, que manifestou interesse na sua contratação. Com Tiago Nunes no comando, o clube carioca quer reeditar dupla que fez sucesso no Athletico-PR, entre os anos de 2016 e 2019.
Comentários estão fechados.