Hulk abre o jogo cedo sobre permanência no Atlético-MG

O atacante Hulk, do Atlético-MG, fez grande temporada em 2023, mas não esperou acabar o Brasileirão para falar sobre permanência no clube mineiro. Brigando pelo título contra o Palmeiras, o Galo teve dupla de ataque de sucesso e fez o melhor segundo turno do campeonato, mas não sabe como será o ano de 2024.

Ao ser questionado se vai continuar no Atlético em 2024, Hulk desconversou que não quis falar e deixou o futuro em aberto. “Foi um momento que eu botei tudo pra fora, mas procurei dar o meu melhor, focar como eu sempre faço. (…) Falta um jogo para a gente cumprir nosso objetivo, que é se classificar direto para a (fase de grupos da) Libertadores e quem sabe até sonhar algo maior”, afirmou o atacante de 37 anos, lembrando fala quando disse que iria embora do país após o fim da temporada.

Deixando as polêmicas de lado, Hulk afirmou que por enquanto está focado no Atlético. “Depois do jogo, é descansar a cabeça, o corpo, que estou precisando. (…) É isso, é descansar e deixar o futuro nas mãos de Deus.”, disse o jogador.

Contratado no começo de 2021, Hulk foi o grande jogador da temporada que levou o Atlético-MG a vencer o Brasileirão após 50 anos. Sob o comando de Cuca, a equipe venceu também o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil.

O Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira (6), contra o Palmeiras, pela 38° rodada do Brasileirão, às 21h30, no Mineirão. Com 46 pontos, a equipe não corre mais riscos de cair para a Série B e agora busca vaga na Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.