Isso explica? Jogadores do Cruzeiro estão atuando no sacrifício
O Cruzeiro enfrentou uma maratona de jogos decisivos nas últimas semanas. Além do curto espaço de tempo entre as partidas, a carga emocional também é um fator a ser considerado internamente. O fato é que a Raposa alcançou seu objetivo e não pode mais cair.
Com o empate sem gols com o Botafogo, o Cruzeiro garantiu a permanência na Série A do Brasileirão. Muito disso por conta do trabalho da comissão interina de Autuori e Fernando Seabra. Eles assumiram o time após a demissão de Zé Ricardo.
Seabra revela que atletas do Cruzeiro aturam à base de injeção
Até aqui, foram cinco partidas sob o comando da nova comissão técnica, com duas vitórias e três empates. Após a última rodada, Seabra destacou o sentimento de alívio e revelou que alguns jogadores atuaram à base de injeção nesta reta final de temporada.
“Tem jogadores aí que fizeram um sacrifício muito grande, jogando com um nível de dor extremo, precisando tomar injeção para diminuir a dor. Então, quem está por dentro dos bastidores sabe o que está por trás de atingir uma meta como essa e do respeito que esses caras merecem”, disse.
O Cruzeiro voltará a campo nesta quarta-feira (6), às 21h30, para encarar o Palmeiras, no Mineirão. O time celeste precisa do empate para se classificar à Sul-Americana. Vale dizer que, para o duelo, a Raposa contará com a volta do lateral William.
Porém, ainda não se sabe o time que vai a campo. De acordo com Seabra, essa decisão precisa ser tomada de forma criteriosa, levando em conta o desgaste físico dos jogadores.
Ainda em tempo, o duelo desta quarta-feira contará com a presença da torcida no Gigante da Pampulha. A promessa é de casa cheia e uma linda festa no Mineirão.
Comentários estão fechados.