Lateral-esquerdo campeão pelo Cruzeiro acerta com time sem divisão
A temporada de 2023 acabou na última quarta-feira (6) no futebol brasileiro e os clubes já começaram a se movimentar para montarem os seus elenco do próximo ano. Em outro nível de competição, jogadores sem contrato estão voltando do leste europeu e ligar menores para defenderem equipes nos campeonatos estaduais no primeiro semestre de 2024.
Um dos que vão aparecer nos estaduais é o lateral-esquerdo Bryan, campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro em 2017. Formado nas categorias de base do América, o jogador despertou interesse e foi contratado pela Raposa, mas não conseguiu se firmar e deixou o clube sem deixar saudades.
Aos 31 anos, Bryan jogou o ano de 2023 no Aksu, do Cazaquistão. O jogador está de volta à Minas Gerais após três anos longe do Brasil. Ele fechou com o Itabirito, vencedor do Módulo II do Campeonato Mineiro desta temporada.
Pelas redes sociais, o Itabirito divulgou a contratação do lateral. “Ex-jogador do Cruzeiro, nosso novo lateral esquerdo é habilidoso e tem um passe certeiro. Bryan também foi eleito 3 vezes o melhor Lateral Esquerdo do Campeonato Mineiro, se destaca por avançar bem pelo campo, trazendo qualidade ao jogo e belos gols. O Lateral Esquerdo também teve passagem pelo Vitória e estava no Cazaquistão, defendendo o time do Astana FC, onde conquistou o campeonato Cazaquistão 2022. E em Minas pelo Cruzeiro foi Campeão da Copa do Brasil 2017.”, divulgou a equipe do interior de Minas.
Depois de deixar o Cruzeiro, Bryan jogou por Vitória, CRB, Alashkert (Armênia), Atyrau (Cazaquistão), Astana (Cazaquistão) e Aksu (Cazaquistão).
Comentários estão fechados.