Alex tentou homenagear Filipe Luis e acabou se atrapalhando todo

O ex-jogador, Alex de Souza, craque do Brasileirão pelo Cruzeiro em 2003, campeão da tríplice coroa, tentou homenagear o lateral Filipe Luis, do Flamengo, que está se aposentando e acabou atrapalhando tudo. Em publicação nas redes sociais, o ídolo foi elogiou as características do jogador, mas as falhas acabaram ganhando destaque.

Famoso ao longo da carreira pela grande inteligência dentro de campo, Filipe Luís precisou superar características para ter sucesso. “Nunca teve a força do @oficialrc3, Nunca teve a qualidade técnica do @marcelotwelve, Nunca teve o drible do @juniorpentaoficial, N carregava em progressão, como @athirson.oficial, N tinha a irreverência do @felipemaestro06, Nunca teve o tiro e velocidade do SERGINHO..”, começou Alex na publicação sobre Filipe Luís, mostrando o que o jogador não teve.

Ainda no comentário, Alex prosseguiu e exaltou que as falhas não fizeram falta. “N teve essas valências, mas nunca fizeram falta. Sobrou inteligência, sobrou leitura, sobrou posicionamento,
sobrou liderança, sobrou conhecimento do jogo, sobrou comunicação, sobrou em vários aspectos q o futebol pede… Se as valências físicas n eram as exigidas por mtos. As cognitivas sobraram. Foi a prova viva que futebol se joga além das pernas. Sou seu fã canhota. Aproveite seus últimos 90 minutos…”, afirmou o ex-jogador do Cruzeiro.

Nas redes, torcedores brincaram e não perdoaram Alex. “E o Alex talento azul que foi elogiar o Filipe Luis e tirou ele pra merda”, disse um torcedor do Cruzeiro. “Tá que nem a Chiquinha defendendo o nhonho”, afirmou outro cruzeirense.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (3), contra o Botafogo, pela 37° rodada do Brasileirão, no estádio Nilton Santos, às 18h30. Com 45 pontos, a Raposa está na 14° colocação e tem permanência praticamente garantida.

Comentários estão fechados.