GRAVE: Bruno Rodrigues faz denúncia no pós-jogo do Cruzeiro
Bruno Rodrigues tem sido a principal arma ofensiva do Cruzeiro e, por bem da verdade, se não fosse pelo atacante, o time estaria em uma situação ainda muito pior na tabela. Após o empate com o Athletico, no Mineirão, a Raposa chegou aos 45 pontos e se manteve fora da zona de rebaixamento. O Bahia, com 41, abre o Z-4.
O fato é que Bruno Rodrigues deixou o campo de jogo sob vaias e aplausos da torcida. Ele havia acabado de perder um pênalti. Na saída de campo, inclusive, chegou a bater boca com alguns torcedores por conta do lance.
Porém, a situação mais grave só veio à tona horas mais tarde. Bruno Rodrigues usou suas redes sociais para denunciar que sua namorada e alguns familiares sofreram ataques verbais nas arquibancadas do Gigante da Pampulha. Veja a declaração do atleta:

Bruno Rodrigues vai seguir no Cruzeiro?
Bruno Rodrigues chegou ao Cruzeiro em meados do ano passado e, desde então, assumiu destaque e protagonismo com a camisa celeste. Nesta temporada, aliás, o jogador se tornou ainda mais decisivo para o clube.
Acontece que Bruno tem contrato assinado apenas até o final do ano. Ele está no Cruzeiro através de um empréstimo do Tombense. Apesar da diretoria mineira ter manifestado o desejo de renovar, a situação não é simples.
Em primeiro lugar, o Cruzeiro só poderá fazer investidas no mercado da bola após ter a sua situação definida na Série A. Além disso, outras equipes do futebol nacional demonstraram interesse no atacante. O principal candidato é o Internacional. Além do Colorado, Grêmio, São Paulo e Corinthians também estão de olho.
Comentários estão fechados.