Ronaldo pode ter se arrependido de comentar o jogo do Cruzeiro
Tem que ter coragem, ou muita cara de pau! Ronaldo não esteve presente no Mineirão para acompanhar o Cruzeiro no confronto decisivo da última quinta-feira (30), contra o Athletico. Mesmo com o time na iminência de um rebaixamento vexatório, o dono da SAF celeste não assumiu a responsabilidade que lhe cabe e segue apenas observando de longe.
O fato é que a torcida está indignada com a postura do gestor. Ronaldo, aliás, foi bastante criticado por sua fala após o empate entre Cruzeiro e Athletico. O empresário usou as redes sociais para enaltecer o espírito do time.
Realmente o Cruzeiro fez um bom jogo, como há muito não se via. O que não mudou, por outro lado, foi a capacidade de perder gols. Diante do Athletico, foram 26 chutes e um único tento.
Ronaldo comenta, torcida reage e Cruzeiro depende apenas de si
Acontece que o comentário de Ronaldo não pegou bem entre os torcedores. Muitos usaram o espaço para criticar a montagem do elenco, a falta de maiores investimentos no clube e, é claro, a ausência do gestor em momentos de crise.
Basta citar, por exemplo, onde Ronaldo estava nos dois últimos jogos do Cruzeiro. No duelo diante do Goiás, o gestor estava em Abu Dhabi, no Grande Prêmio de Formula 1. Ontem, por sua vez, Ronaldo apareceu ao lado do influencer Noel Robinson, fazendo ‘dancinhas’ de Tik Tok.
Em resumo, o Cruzeiro depende apenas de si para escapar do rebaixamento e não pode contar com o dono. A equipe tem quatro pontos de vantagem para o Bahia, primeiro dentro do Z-4. Restam apenas mais duas rodadas, ou seja, seis pontos em disputa.
Se o Cruzeiro vencer o próximo jogo (fora de casa, contra o Botafogo), ou o Bahia perder para o América, no Independência, a Raposa estará garantida na Série A em 2024. Ambos os jogos acontecerão no domingo (3), às 18h30.
Comentários estão fechados.