Matheus Pereira disse tudo que o Cruzeiro precisa fazer hoje
O Cruzeiro entra em campo nesta quinta-feira (30), contra o Athletico-PR, no Mineirão, em partida válida pela 36° rodada do Brasileirão, às 20 horas. Com mais de 32 mil torcedores confirmados, a Raposa vai em busca da vitória contra o Furacão e está ciente do que precisa fazer. São esperados mais de 45 mil cruzeirenses nas arquibancadas para empurrar os jogadores.
Em entrevista coletiva antes da partida contra o Furacão, o meia Matheus Pereira falou da consciência em acertar os detalhes para consertar os erros dentro de campo. “Temos trabalhado em cima do que precisamos melhorar. O time vem crescendo, conseguimos quatro pontos nos últimos dois jogos. Estamos nos preparando bem para chegar segunda-feira e conquistar aquilo que desejamos: os três pontos”, afirmou Matheus Pereira.
Com permanência encaminhada, o Cruzeiro tem apenas 1,85 de chance de cair para à Série B e já mira vaga na Copa Sul-Americana. “Estamos focados em ganhar, nossa mentalidade é vencedora. Queremos ganhar todos os jogos e o time tem trabalhado bem. Vamos ajustar alguns detalhes e seguirmos fortes e confiantes, porque só depende da gente. Temos que nos apegar às coisas positivas, como as mensagens da nossa família e do torcedor”, complementou.
Para a partida o Cruzeiro não vai poder contar com o atacante Wesley, que sofreu lesão no ombro esquerdo e está fora da reta final do Brasileirão. Pelas redes sociais, o clube informou aos torcedores a situação clínica do jogador. “O Cruzeiro informa que o atacante Wesley foi submetido a exames, nesta quarta-feira, que diagnosticaram lesão no ombro esquerdo. O tratamento indicado para o caso é de procedimento cirúrgico, a ser realizado nesta sexta-feira, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Médico do clube, Dr. Sérgio Campolina será o responsável pela intervenção.”, informou.
Comentários estão fechados.