Rogério Ceni não queria que isso acontecesse: ele está ajudando o Cruzeiro

Rogério Ceni teve uma curta passagem pelo Cruzeiro no fatídico ano de 2019. Ao certo, ele está longe ser um dos responsáveis pelo rebaixamento celeste naquela temporada, porém, deixou o clube de forma traumática, após atrito com medalhões do elenco. 

Atualmente, Rogério Ceni está no Bahia e vive o drama do Z-4 com a equipe. Aliás, na noite da última quarta-feira (29), o clima ficou quente na Fonte Nova, após a derrota para o São Paulo, por 1 a 0. O tento foi marcado já no apagar das luzes. 

Destaca-se que o resultado foi maravilhoso para o Cruzeiro, que, se vencer na rodada, terá seis pontos de vantagem em relação ao Bahia, primeiro time dentro do Z-4. 

Rogério Ceni cobra jogadores e clima esquenta em campo

O fato é que, ao término da partida, Rogério Ceni foi ao centro do gramado para cobrar Vitor Hugo, zagueiro do Bahia. Nas imagens, é possível notar o treinador inconformado com o gol sofrido aos 52 minutos do segundo tempo. Ceni dirigiu algumas palavras fortes ao defensor. Logo em seguida, o capitão Kanu tratou de separá-los.

O clima hostil em campo pode afetar o elenco nestes dois últimos jogos. O Bahia, inclusive, vai enfrentar os dois rivais do Cruzeiro: América-MG (F) e Atlético-MG (C).

Na entrevista coletiva após o jogo, Ceni foi perguntado sobre a conversa com Vitor Hugo e fez questão de botar panos quentes. Porém, revelou qual foi o motivo da cobrança.

“Isso é parte do jogo (a discussão). O Vitor Hugo em determinado momento foi para o ataque. Falei para ele que não é assim que funciona. O empate tinha valor para nós. Não podemos decidir por si só. Esse ponto nos tirava da zona de rebaixamento”, disse. 

Ainda em tempo, o Cruzeiro entrará em campo na noite desta quinta-feira (30), às 20h, para encarar o Athletico, no Mineirão. Se vencer, a Raposa chegará aos 47 pontos e pode ficar muito perto de garantir a permanência na Série A do ano que vem.

Comentários estão fechados.