Samuel Venâncio explica proibições no próximo jogo do Cruzeiro

O jornalista Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro pela Tempo Sports, de explicações de como vão funcionar as proibições para os torcedores cruzeirenses no próximo jogo no Mineirão, que acontece nesta quinta-feira (30), contra o Athletico-PR, válido pela 36° rodada do Brasileirão, às 20 horas, que pode selar a permanência da Raposa na Série A.

Liberado nesta terça-feira (28) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para poder contar com torcedores nas arquibancadas, o Cruzeiro teve que correr contra o relógio para organizar a venda de ingressos para a partida, que terá limitações e proibições.

O Cruzeiro não estava podendo ter a presença dos torcedores no Mineirão após ser punido preventivamente no STJD pela briga de torcidas na partida contra o Coritiba, na Vila Capanema, no dia 11 de novembro. Sem poder contar com instrumentos, faixas e equipamentos de todas as Organizadas, o Cabuloso espera contar com mais de 45 mil torcedores nas arquibancadas, além do setor amarelo ficar fechado nesta quinta (30).

“A decisão de proibição de instrumentos, faixas etc de todas as organizadas foi em conjunto do Clube com Ministério Público e Polícia Militar. É o que consta na ata da partida. O movimento também é uma tentativa de se minimizar a punição que deve vir ao Clube no julgamento da próxima segunda-feira no STJD. Lembrando que o Cruzeiro terá torcida nesta partida apenas por uma decisão provisória do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que atendeu parcialmente o pedido do Clube.”, disse Venâncio em publicação no X, antigo Twitter.

Com 44 pontos, o Cruzeiro venceu o Goiás na segunda-feira (27) e subiu para a 13° colocação. A vitória do Corinthians contra o Vasco, por 4 a 2, na terça (28), fez a Raposa cair para 14°. Um resultado positivo diante do Furacão pode selar a permanência da equipe na primeira divisão.

Comentários estão fechados.