Quentinha vinda do Paraná dá dois motivos para acreditar na vitória do Cruzeiro

Cruzeiro e Athletico-PR se enfrentam nesta quinta-feira (30), pela 36° rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 20 horas, em partida decisiva para garantir a permanência da Raposa na Série A. Com 44 pontos, o Cabuloso está na 14° posição e tem 5,7% de chance de ser rebaixado para a Série B. Um resultado positivo pode selar vaga e está sendo encarado como grande final.

Com foco máximo no Furacão, o Cruzeiro recebeu duas notícias quentes vindas do Paraná que estão fazendo os torcedores da Raposa acreditarem ainda mais na vitória. Sem vencer há seis rodadas, o Athletico não vai poder com atacante Agustín Canobbio e com o lateral-esquerdo Lucas Esquivel, que estão fora por lesão.

Canobbio não entrou na lista de relacionados do treinador Wesley Carvalho por causa de dores musculares. Lucas Esquivel apresentou dores no púbis nos últimos dias e também ficou de fora. No entanto, o zagueiro Kaique Rocha, o volante Alex Santana e o atacante Rômulo estão recuperados e vão viajar para Belo Horizonte.

Sem vencer há seis rodadas, o Furacão está na oitava colocação, com 52 pontos conquistados. A última vitória aconteceu no dia 25 de outubro, contra o América-MG. São quatro empates e duas derrotas no retrospecto recente. Já o Cabuloso está em alta, que tem Paulo Autuori no comando interinamente, acumulando duas vitórias (Fortaleza e Goiás) e um empate (Vasco da Gama). Diante do Goiás, nesta segunda-feira (27), a Raposa venceu por 1 a 0, com gol do garoto Robert, de 18 anos, aos 50 minutos do segundo tempo.

Comentários estão fechados.