Atlético-MG recebe notícia que deixa torcedores do Cruzeiro de olhos arregalados
O Atlético-MG, que vive grande fase no Brasileirão, sendo líder do segundo turno com 33 pontos conquistados, recebeu grande notícia nesta semana semana que deixou os torcedores do Cruzeiro de olhos arregalados. Sob o comando de Felipão, no clube desde agosto, o Galo deu a volta por cima e agora briga pelo título nacional, estando atualmente na quarta posição com 60 pontos.
Com três pontos de distância para o líder Palmeiras, que tem 63, o Galo tem apenas 3,7% de chance de ser campeão do Brasileirão, de acordo com dados estatísticos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), mas recado dado por taróloga animou os torcedores, que podem ter um final de ano super feliz, o que vem aterrorizando os cruzeirenses.
A taróloga Mariana Fonseca, do canal MFTarot, no YouTube, fez consulta às cartas e viu o futuro do Atlético-MG. O Galo tem esperança, em gente? O Galo continua com a fé, mas tem uma carta de falta de concretização. Eu acredito que o Galo fique entre os quatro primeiros e vai para a Libertadores direto. Vai ter bastante esperança, é capaz de ganhar um ou outro jogo, apesar de faltar poucas rodadas, mas não concretiza um título. A energia da estrela mostra uma esperança, uma fé até para o ano que vem. Mas para ganhar esse campeonato acho bem mais difícil”, avaliou Mariana.
Além do Galo, Mariana Fonseca fez análise de Palmeiras, Flamengo, Botafogo, Grêmio e Bragantino, onde viu que o mais provável de ser campeão é o Palmeiras. “O Palmeiras já vem com uma carta que é difícil e complicado falar no futebol. É a melhor carta no esporte! É de conquista, de dominância, de avanço. Então o Palmeiras vai segurar esse título. Vai ser difícil tirar do Palmeiras”, afirmou Mariana.
Preocupado com a possibilidade de ver o rival ser campeão do Brasileirão mais uma vez, o Cruzeiro está focado também no Athletico-PR, próximo adversário no campeonato, em partida que acontece nesta quinta-feira (30), no Mineirão, às 20 horas, válida pela 36° rodada.
Comentários estão fechados.