Possível substituto de Wesley em 2024 está acertando com time da Série B
Wesley chegou ao Cruzeiro com o status de maior contratação da Era Ronaldo no clube. Ao todo, a diretoria desembolsou cerca de R$16 milhões pelo atacante, que não justificou em campo um centavo sequer desta contratação.
Para se ter uma ideia, Wesley disputou até aqui 42 partidas com as cores da camisa celeste e marcou apenas quatro gols. Aliás, a última vez que o atacante balançou as redes foi no dia 29 de julho, há exatos quatro meses, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Wesley assinou contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2026. Nota-se que o atacante foi uma grande aposta feita pela diretoria mineira, mas que não deu certo.
Atacante nível Wesley do Cruzeiro está indo parar na Série B
Assim como Wesley nesta temporada, o Cruzeiro sofreu com o baixo rendimento de alguns atacantes no ano passado. Talvez o nome mais emblemático seja mesmo o de Waguininho, que está acertado com o Novorizontino para disputar a Série B do ano que vem; segundo o jornalista Venê Casagrande.
Waguininho também chegou ao Cruzeiro como uma aposta de Ronaldo, sendo, na verdade, a primeira contratação do gestor para o clube. Teve um início de passagem promissor, mas perdeu espaço ainda no primeiro semestre de 2022 e foi deixado de lado por Pezzolano.
Ao todo, Waguininho disputou 19 partidas pelo Cruzeiro, marcou apenas um gol e anotou duas assistências. O atleta tem contrato com o clube até dezembro; ao final do vínculo, será anunciado pelo Novorizontino.
Neste ano, o clube paulista bateu na trave do acesso; encerrou a Série B na 5ª colocação, com 63 pontos. Para se ter uma ideia, o Atlético-GO subiu com 64.
Comentários estão fechados.