Andrés Sanchez pode estar mais perto do que nunca do Cruzeiro

Desde que Ronaldo Fenômeno tornou-se dono da SAF do Cruzeiro, Andrés Sanchez virou uma espécie de conselheiro do gestor. Amigos de longa data, eles estiveram juntos durante a passagem do ex-atacante pelo Corinthians, então presidido por Sanchez. 

Tanto assim que, pouco depois de ser anunciado como dono do Cruzeiro, Ronaldo fez uma proposta para que Andrés Sanchez assumisse o cargo de CEO da Raposa, ocupado hoje por Gabriel Lima. No entanto, o ex-mandatário do Corinthians recusou a oferta. 

Andrés Sanchez volta a ser assunto no Cruzeiro

Inicialmente, Andrés Sanchez teria recusado a proposta feita por Ronaldo por, segundo ele, não se imaginar atuando em outra equipe senão o Corinthians. Porém, tudo mudou do dia para a noite com as novas eleições presidenciais do alvinegro. 

Andrés Sanchez fazia parte do projeto de André Luiz Oliviera, o André Negão, que saiu das urnas derrotado por Augusto Melo, no último final de semana. Com isso, a sua história no Corinthians pode ter chegado ao fim. 

É sabido por todos que Andrés Sanchez tem uma forte relação com Ronaldo. Além disso, não seria nenhuma surpresa se o Cruzeiro passasse por uma reformulação em sua diretoria para o ano que vem. 

Aliás, André Sanchez contou que vinha atuando nos bastidores do Cruzeiro sendo um dos conselheiros de Ronaldo. Talvez tenha sido ele que ‘aconselhou’ o gestor celeste a buscar o meia Mateus Vital no Corinthians. 

Grosso modo, pode-se dizer que, dentro de campo, Corinthians e Cruzeiro lutam contra o rebaixamento. Com a vitória do alvinegro sobre o Vasco, a equipe paulista respirou na tabela e chegou aos 47 pontos. A Raposa pode ultrapassar o rival em caso de vitória sobre o Athletico, no Mineirão, nesta quinta-feira (30), às 20h.

Comentários estão fechados.