Salário de Mastriani cabe no bolso do Cruzeiro e ainda sobra espaço

O Cruzeiro ainda tem três jogos para disputar no Brasileirão de 2023, está brigando para garantir permanência na elite, mas já está trabalhando para a montagem do elenco de 2024 e pode fazer grande investida em destaque do América-MG, que já está rebaixado e vai disputar à Série B no próximo ano. Destaque da equipe no campeonato, o atacante Mastriani está no radar de inúmeros clubes e pode existir concorrência.

De olho no jogador, o Cruzeiro se assustou ao saber que os salários do jogador do América estão no patamar financeiro do clube. Aos 30 anos, Mastriani recebe R$ 200 mil mensais no Coelho, valor comum para o nível do Cabuloso, que vai mais de R$ 600 mil ao centroavante Gilberto.

Para tirar o jogador do rival, a diretoria do Cruzeiro vai ter que investir pelo menos 900 mil euros, valor pedido pelo América para se desfazer do jogador, que tem contrato até o final de 2025. Em 2023 o atacante uruguaio já balançou as redes em 21 oportunidades, se tornando o maior artilheiro em uma temporada do clube desde 2010.

Com planejamento em andamento, a diretoria do Cruzeiro está aguardando o final do Brasileirão para definir quanto será investido em contratações no próximo ano, mas já fechou com o zagueiro Zé Ivaldo, que estava no Athletico-PR e assinou pré-contrato com a Raposa.

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (30), pela 36° rodada do Brasileirão, às 20 horas, no Mineirão, contra o Athletico-PR. Com 44 pontos, a Raposa é 13° na tabela e tem 6,9% de ser rebaixado para à Série B.

Comentários estão fechados.