Ex-jogadores do Cruzeiro ativaram o modo torcedor ao vibrar com resultado no Brasileirão
A vitória do Cruzeiro sobre o Goiás por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (27), no estádio da Serrinha, vai entrar para a história como um grande resultado para o futuro do clube, que encaminhou permanência na Série A depois que o garoto Robert, de 18 anos, acertou belo chute aos 50 minutos do segundo tempo. Em comemoração, ex-jogadores do Cabuloso viraram torcedores e vibraram com os três pontos.
Pelas redes sociais, ex-jogadores da Raposa postaram vídeos emocionados com o grande resultado da equipe, que chegou 44 pontos e abriu três pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. O ex-lateral-esquerdo Nonato, que estava em um bar com amigos, ficou eufórico com o resultado. O volante Fabrício, que teve passagem marcante no começo do século XXI, comemorou a vitória cantando uma música provocando o Atlético-MG.
Por mensagem, no X (antigo Twitter), o ex-atacante Kléber Gladiador escreveu mensagem aos torcedores do Cruzeiro. “Estamos contigo Cruzeiro! Nas boas e nas más”, disse Kléber, que está aposentado e hoje trabalha como comentarista de futebol.
Com a vitória, o Cruzeiro somou três pontos e chegou aos 44, que levou à equipe para a 13° colocação. De acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a Raposa tem agora apenas 6,9% de chance de cair para a Série B.
O Cruzeiro volta a campo já nesta quinta-feira (30), contra o Athletico-PR, no Mineirão, pela 36° rodada do Brasileirão, às 20 horas. Até o final da competição os jogadores comandados por Paulo Autuori vão enfrentar Botafogo e Palmeiras, além do Furacão.
Comentários estão fechados.