Cruzeiro precisa desvendar mistério para vencer o Goiás
O Cruzeiro enfrenta o Goiás nesta segunda-feira (27), às 21 horas, pela 35° rodada do Brasileirão, no Estádio da Serrinha, onde não tem costume de jogar e vai precisar desvendar mistério para vencer o adversário como visitante. Ao longo da história, a Raposa só disputou uma partida na casa do Esmeraldino, em 2021, onde empatou por 1 a 1.
Com jogos oficiais no estádio desde 2020, Goiás e Cruzeiro se enfrentaram no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) uma vez, no dia 7 de setembro de 2021, pela 22ª rodada da Série B daquele ano. Com placar de 1 a 1, Thiago marcou o gol do Cabuloso. Ainda em período pré-SAF, o Cabuloso foi a campo com: Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovanni (Claudinho); Wellington Nem, Bruno José (Marcinho (Felipe Augusto)) e Rafael Sobis (Thiago). Vanderlei Luxemburgo era o treinador.
Sem histórico de vitórias no local, o time de Paulo Autuori vai precisar desvendar o mistério para tentar superar o adversário como visitante. Com os retornos de Lucas Silva e Fernando, o Cruzeiro busca a vitória para sair da zona de rebaixamento.
Com 41 pontos, a Raposa é 17° colocado no momento e um resultado positivo faz o Cruzeiro ultrapassar Vasco e Bahia, que possuem a mesma pontuação. Adversário da vez, o Goiás está na 18° colocação com 35 pontos e precisa de um milagre para não ser rebaixado.
O Cruzeiro vem de empate por 2 a 2 contra o Vasco, no Mineirão, enquanto o Goiás perde por 2 a 1 para o Galo, na Arena MRV, antes da Data-Fifa.
Comentários estão fechados.