Craque da MLS se rende a zaga do Cruzeiro
O Cruzeiro vive momento conturbado no Brasileirão de 2023, sem conseguir apresentar grandes resultados, mas está tendo destaque no setor defensivo, já que é a única equipe da segunda página da tabela com saldo de gols positivo, tendo tomado apenas 30 gols em 34 jogos disputados no campeonato.
Em declaração interessante na semana passada, o atacante Talles Magno, formado nas categorias de base do Vasco e atualmente no New York City, revelou que a defesa mais forte que enfrentou na carreira foi do Cruzeiro, em 2019, que era formada por Orejuela e Dedé. Apesar da qualidade, os defensores não conseguiram evitar o rebaixamento inédito da Raposa para a Série B.
“Foi um dos mais difíceis que eu já peguei. Quando eu joguei contra o Cruzeiro. Era o Dedé e o Orejuela. O Dedé era o zagueiro pela direita, e o Orejuela lateral. Foi complicado. Aqueles dois ali eram muito fortes. Então, eu ia no drible, e eles vinham na força. Eu disputava na força, e às vezes eu ganhava. Aí vinha o Dedé: toma, abraço”, avaliou Talles.
O Cruzeiro volta a campo nesta segunda-feira (27), contra o Goiás, pela 35° rodada do Brasileirão, às 21 horas, na Serrinha, em Goiânia. Com 41 pontos, a Raposa é 17° colocado e um resultado positivo tira a equipe da zona de rebaixamento. Veja a seguir a lista de jogadores relacionados, que conta com os retornos de Lucas Silva e Fernando.
Lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Goiás: Rafael Cabral, Anderson, Gabriel Mesquita, João Marcelo, Kaiki, Palacios, Lucas Oliveira, Luciano Castán, Marlon, Neris, William, Fernando Henrique, Filipe Machado, Ian Luccas, Japa, Lucas Silva, Mateus Vita, Matheus Pereira, Bruno Rodrigues, Fernando, Paulo Vitor, Rafael Elias, Roberto e Wesley.
Comentários estão fechados.