Jogo contra Goiás é divisor de águas na temporada do Cruzeiro
O Cruzeiro enfrenta o Goiás nesta segunda-feira (27), em partida decisiva do Brasileirão de 2023, válida pela 35° rodada, que será um divisor de águas para as duas equipes na competição. Com 41 pontos, a Raposa está na zona de rebaixamento, na 17° posição, com a mesma pontuação que o Bahia, 16° lugar. Conseguindo uma vitória, a equipe comandada por Paulo Autuori sobe para a 13° posição e empurra o time baiano para o Z4.
Além de se afastar da zona de rebaixamento, uma vitória do Cruzeiro complica ainda mais a situação do Goiás, que vai ficar há seis pontos de sair do Z4, tendo apenas nove pontos para disputar nas partidas finais. Com bom histórico como visitante ao longo do campeonato, o Cabuloso quer manter escrita e pontuar longe dos seus domínios.
Uma derrota do Cruzeiro, no entanto, complica a situação da equipe, que não vai depender mais de si para escapar do rebaixamento. Se continuar com 41 pontos, a Raposa vai ter a mesma pontuação que Vasco e Bahia, mas com menos vitórias que os adversários, 11 a 10. O empate faz o Cabuloso superior os dois rivais, mas ficando com apenas um ponto de vantagem.
Para a partida o Cruzeiro vai ter os retornos de Lucas Silva e Fernando, que entraram na lista de relacionados. O volante está recuperado de lesão no joelho esquerdo, enquanto o garoto voltou à lista por opção técnica do treinador.
Lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Goiás: Rafael Cabral, Anderson, Gabriel Mesquita, João Marcelo, Kaiki, Palacios, Lucas Oliveira, Luciano Castán, Marlon, Neris, William, Fernando Henrique, Filipe Machado, Ian Luccas, Japa, Lucas Silva, Mateus Vita, Matheus Pereira, Bruno Rodrigues, Fernando, Paulo Vitor, Rafael Elias, Roberto e Wesley.
Comentários estão fechados.