Senador denuncia mala branca na Série B: “200 mil pra cada”
A Série B do Brasileirão chegou ao fim na noite do último sábado (25). Com os resultados, estão definidos os quatro times que subiram para a Primeira Divisão e os que caíram para a Terceira. Porém, muita água ainda rolará por debaixo desta ponte.
De antemão, vale destacar como ficou a tabela. Conquistaram o acesso: Vitória, Juventude, Criciúma e Atlético-GO. Por outro lado, foram rebaixados: Sampaio Corrêa, Tombense, ABC e Londrina.
Senador faz forte acusação e revela suposto esquema de mala branca na Série B
O fato é que o senador Jorge Kajuru, de Goiás, ficou revoltado com a vitória do ABC sobre o Vila Nova na última rodada da Série B, o resultado acabou com o sonho do time goiano de conquistar o acesso à elite do futebol nacional.
Em duelo da 38ª rodada, o ABC, rebaixado de forma antecipada, venceu o Vila Nova por 3 a 2. Kajuru acompanhou a partida e, através das redes sociais, fez um desabafo e uma denúncia: chamou os jogadores do ABC de “canalhas” e “bandidos” e disse ainda que cada atleta da equipe teria recebido R$200 mil de “mala branca”.
“Para mim, os jogadores do ABC de Natal são piores do que prostitutas. Muito piores. As prostitutas são mais éticas do que eles. Tenho 45 anos de carreira no futebol. A maioria da classe é de bandido, é de canalha. Vocês são canalhas, bandidos”, disse.
Em seguida, Jorge Kajuru afirmou que os atletas do ABC teriam recebido uma mala branca para vencer a partida. Com o resultado, o Vila Nova encerrou sua participação na Série B do Brasileiro na 8ª colocação, com 61 pontos, três a menos do que o Atlético-GO, o primeiro dentro do G-4. Uma vitória daria ao Vila o acesso nos critérios de desempate.
“Vocês não tiveram dignidade de vestir a camisa do ABC durante o campeonato, rebaixaram o time, e, na última rodada, no último jogo, jogaram como se fosse uma Copa do Mundo porque vocês receberam R$200 mil cada um de prêmio para derrotar o Vila Nova e derrotaram. É por isso que tenho nojo do futebol”, completou.
Comentários estão fechados.