Atacante com passagem pelo Cruzeiro não paga pensão, briga com policiais e vai preso

Na noite da última sexta-feira (24), pintou uma informação inusitada envolvendo um ex-atleta do Cruzeiro. Zé Carlos, de 40 anos, foi preso no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió. Ele foi acusado de não pagar pensão alimentícia.

De acordo com a Justiça, o ex-centroavante deve mais de 26 milhões de reais de pensão alimentícia, R$ 26.470,41 para ser mais exato, referente ao período de dezembro de 2020 a maio de 2022, e não apresentou nenhuma justificativa pelo atraso.

Além do problema envolvendo a falta de pagamento de pensão, Zé Carlos ainda vai responder por desacato a autoridade. Em um vídeo publicado na internet, fica claro que o ex-jogador resistiu a ordem dos policiais. Por conta da desobediência, ele teve que ser levado algemado.

Vale lembrar que não é a primeira vez que José Carlos Ferreira Filho é preso. Em maio de 2021, o ‘Zé do Gol’ como é conhecido dentro de campo, foi preso por agressão a ex-mulher em Maceió. A covardia teria acontecido dentro do próprio carro. Para escapar das agressões, a mulher chegou a se jogar do veículo. Ele negou o crime.

Segundo uma apuração do G1, no mandado de prisão o juiz relata que “considerando a indisposição do requerido em solver a dívida, não apresentando sequer uma justificativa pelo não pagamento”, decreta a prisão de Zé Carlos por 30 dias.

A carreira de Zé do Gol

Além de defender o Cabuloso, Zé defendeu ainda Ponte Preta, América-RN, Fortaleza, Paraná, Criciúma, São Bernardo, Remo e Murici. Fora do Brasil, atuou também em clubes do Japão, China e Emirados Árabes.

Comentários estão fechados.