Saiu esculhambado pela torcida do Cruzeiro e agora pode se tornar ídolo novamente
O mundo do futebol e suas voltas! No ano em que o Cruzeiro foi rebaixado à Série B do Brasileirão, diversos nomes foram apontados como vilões e responsáveis pela tragédia. No entanto, um deles está pronto para ajudar a equipe e reconquistar a alcunha de ídolo.
De antemão, vale dizer que o Cruzeiro segue na luta contra o rebaixamento. O time está a três pontos do Z-4, restando apenas mais quatro rodadas para o fim do torneio nacional. Na próxima segunda-feira (27), a Raposa visitará o Goiás, na Serrinha, às 21h.
Rebaixou o Cruzeiro em 2019 e agora pode ser o salvador da pátria
Como mencionado, o Cruzeiro tem apenas três pontos de vantagem para o Z-4. O Bahia é o primeiro time dentro da zona da degola. Aliás, o Tricolor entrará em campo na noite desta sexta-feira (24) para o jogo de abertura da 35ª rodada do Brasileirão.
O Bahia enfrentará, fora de casa, o Corinthians, às 21h. É neste ponto da trama que Mano Menezes pode ajudar o Cruzeiro.
O treinador deixou o clube mineiro em meados de 2019, pouco antes do barco afundar. Na ocasião, o Cruzeiro havia sido eliminado da Libertadores, perdido o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil para o Internacional e estava na zona de rebaixamento da Série A.
Apesar disso, sua passagem pelo Cruzeiro ficou marcada pelo bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil, em 2017 e 2018. No entanto, o legado foi manchado com a debandada no ano do rebaixamento celeste.
O fato é que Mano Menezes tem a chance de se redimir com a torcida do Cruzeiro ainda na noite desta sexta, desde que o Corinthians vença o Bahia, adversário direto da Raposa na luta contra o rebaixamento.
Em caso de derrota do Tricolor e vitória celeste na segunda-feira, o time mineiro abrirá seis pontos de vantagem para o Bahia. Ao final da rodada, restarão apenas mais três jogos, ou seja, nove pontos em disputa.
Comentários estão fechados.