Vuaden registrou cartão vermelho para o jogador errado no duelo entre Cruzeiro x Vasco
Coisas do futebol brasileiro! O árbitro Leandro Pedro Vuaden, dono do apito na partida entre Cruzeiro x Vasco, na última quarta-feira (22), no Mineirão, se confundiu na hora de registrar a expulsão de Rossi, aos 40 minutos do segundo tempo, e acabou “expulsando” o jogador errado.
Em vez de colocar o atacante Rossi (camisa 31) como merecedor do cartão vermelho, dado aos 40 minutos da etapa final, Vuaden registrou a punição para Gabriel Pec, camisa 11. O equívoco apareceu na súmula do árbitro após o empate por 2 a 2 entre Cruzeiro e Vasco.
E agora, Vuaden? Vasco aguarda definição
Rossi foi expulso quando já estava no banco de reservas, por reclamação. Gabriel Pec, por sua vez, estava em campo. Aliás, infelizmente estava em campo. Ele foi autor do segundo gol do Vasco que deixou tudo igual no Mineirão.
Na súmula, porém, Vuaden anotou o vermelho para Gabriel Fortes Chaves, “quando estava no banco de reservas, por protestar contra as decisões da arbitragem de forma grosseira e ofensiva”. Agora, o árbitro terá que corrigir a falha.
O fato é que Rossi será desfalque do Vasco na próxima rodada. O Cruz-Maltino vai encarar o Athletico neste sábado (25), às 19h30, na Arena da Baixada. Adversário do Cruzeiro na luta contra o rebaixamento, a torcida celeste nunca foi tão rubro-negra.
Por falar em Cruzeiro, a equipe mineira voltará a campo na segunda-feira (27), às 21h, para encarar, fora de casa, o Goiás. Trata-se de mais um confronto importantíssimo em que só a vitória interessa. A grande expectativa é pela volta de Lucas Silva. Ao que tudo leva a crer, o meia estará à disposição de Autuori para enfrentar o Esmeraldino.
Comentários estão fechados.