Cruzeiro 300% atento, é o jogo da vida pro Goiás

Cruzeiro e Goiás vão se enfrentar na próxima rodada do Brasileirão, em um jogo que reúne todas as credenciais de uma grande decisão. Do lado celeste, a equipe precisa da vitória se não quiser correr riscos de voltar à zona do rebaixamento. O Esmeraldino, por sua vez, em caso de derrota, pode dar adeus ao sonho de seguir na Série A. 

A partida acontecerá na segunda-feira (27), às 21h, na Serrinha, em Goiânia. No momento, o Cruzeiro está na 16ª colocação com 41 pontos, três de vantagem para o Bahia, que abre a zona de rebaixamento. O Goiás é o 18º com 35 pontos. 

Ou seja, uma vitória fará com que o Cruzeiro chegue aos 44 pontos, abrindo nove de frente para o Goiás. Caso o Vasco vença o Athletico, fora de casa, o clube carioca igualará os 44 pontos da Raposa, o que pode sacramentar o rebaixamento da equipe goiana. 

Por outro lado, uma vitória do Goiás recolocará o time na luta pela permanência. A equipe iria chegar aos 38 pontos e ficaria a apenas três do Cruzeiro, por exemplo. 

Craque do Cruzeiro garante reação contra o Goiás

O Cruzeiro está ciente da importância deste jogo. Aliás, após o empate com o Vasco por 2 a 2 na última quarta-feira (22), Bruno Rodrigues, autor de um dos gols da Raposa, afirmou que o time não será rebaixado e que irá buscar a reação diante do Goiás.

“A gente tem que parar com isso, de achar que vai cair. A gente não vai cair. A gente está jogando muito bem. O grupo está muito unido para sair dessa situação o mais rápido possível. A gente vai reverter esse placar lá em Goiânia”, disse Bruno Rodrigues.

Para o duelo diante do Goiás, a grande expectativa do Cruzeiro é pela volta de Lucas Silva. O meia foi desfalque nas partidas contra Fortaleza e Vasco por conta de uma lesão, mas vem se recuperando bem e deve ficar à disposição de Autuori na próxima rodada.

Comentários estão fechados.