Por incrível que pareça, torcida do Cruzeiro concluiu que Wesley é um herói
A noite da última quarta-feira (22) não foi nada boa para o torcedor do Cruzeiro, que viu o time cometer erros grosseiros e ficar no empate por 2 a 2 com o Vasco, no Mineirão. Com o resultado, a equipe celeste se manteve na 16ª colocação, agora com 41 pontos, três a mais do que o Bahia, que abre a zona de rebaixamento.
O Cruzeiro saiu atrás do placar, com gol do lateral-direito Puma Rodríguez, após falha do zagueiro Luciano Castán. A Raposa buscou a reação e, ainda no primeiro tempo, virou com gols de Arthur Gomes e Bruno Rodrigues. Gabriel Pec deixou tudo igual.
O fato é que, ao final do jogo, um lance quase mudou o destino da história. Porém, a grande chance da vitória celeste caiu nos pés de Wesley, que, mesmo livre na pequena área, não conseguiu finalizar. Japa fez uma linda jogada e encontrou o atacante sozinho e desligado.
Wesley salvou o Cruzeiro de grande frustração na Série A
Em um primeiro momento, Wesley ter perdido aquele gol foi motivo de sofrimento e raiva da torcida celeste. Porém, pode ter sido uma salvação. Isso porque, no início da jogada, a bola poderia ter tocado na mão do meia Japa.
Ou seja, se a bola entra, festa da torcida. Em seguida, o VAR revisaria o lance e, caso fosse confirmado a infração, anularia o gol para deixar uma Nação Azul incrédula. Para o bem ou para o mal, a verdade é que Wesley mais uma vez atraiu para si as críticas dos torcedores.
Agora, o Cruzeiro voltará a campo na próxima segunda-feira (27), às 21h, para encarar o Goiás, na Serrinha, em jogo da 35ª rodada do Brasileirão. Para não depender de nenhum outro resultado, o time mineiro precisa da vitória que o manterá fora do Z-4.
Comentários estão fechados.