Mano Menezes e Rogério Ceni terão poder de decisão no rebaixamento do Cruzeiro
O Cruzeiro entrou em campo na noite da última quarta-feira (22) para encarar o Vasco, pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão. Os comandados de Paulo Autuori acumularam falhas, em especial na defesa, e cederam o empate na reta final da partida. Resultado: 2 a 2.
Pode-se dizer que o empate não foi um bom negócio para nenhum dos lados, afinal, neste momento, Vasco e Cruzeiro estão com apenas três pontos de vantagem para o Bahia, que abre a zona de rebaixamento. Acontece que tudo pode mudar em apenas uma rodada.
O Cruzeiro segue na 16ª colocação, agora com 41 pontos, três a mais em relação ao Bahia. A equipe mineira voltará a campo na segunda-feira (27), às 21h, para encarar o Goiás, fora de casa. Antes disso, porém, a torcida terá um outro jogo para acompanhar.
Mano Menezes e Rogério Ceni podem salvar o Cruzeiro do rebaixamento
O Bahia, como mencionado, é o primeiro time dentro da zona da degola, com 38 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor visitará o Corinthians, comandado por Mano Menezes. Não custa lembrar que ambos os treinadores passaram pelo Cruzeiro na fatídica temporada de 2019.
Corinthians e Bahia vão se enfrentar nesta sexta-feira (24), às 21h, na Neo Química Arena. Com uma combinação perfeita de resultados, o Cruzeiro pode abrir seis pontos em relação ao Tricolor após os jogos da 35ª rodada do Brasileirão.
Para isso, o Corinthians precisa vencer o Bahia, e, claro, o Cruzeiro vencer o Goiás. Isto é, Mano Menezes pode ser o salvador da pátria e ajudar a evitar o rebaixamento da Raposa.
Confira os quatro últimos jogos de Cruzeiro e Bahia
Cruzeiro:
- Goiás x Cruzeiro – 27 de novembro (35ª rodada)
- Cruzeiro x Athletico – 29 de novembro (36ª rodada)
- Botafogo x Cruzeiro – 02 de dezembro (37ª rodada)
- Cruzeiro x Palmeiras – 06 de dezembro (38ª rodada)
Bahia:
- Corinthians x Bahia – 24 de novembro (35ª rodada)
- Bahia x São Paulo – 29 de novembro (36ª rodada)
- América x Bahia – 02 de dezembro (37ª rodada)
- Bahia x Atlético-MG – 06 de dezembro (38ª rodada)
Comentários estão fechados.