Ídolo do Atlético-MG pode trair o clube na primeira oportunidade
O Atlético-MG pode chorar as pitangas ao ver um ídolo do clube menosprezar a equipe na primeira chance que teve. Trata-se do atacante Bernard, que atualmente defende as cores do Panathinaikos, da Grécia.
O atacante tem contrato assinado apenas até julho do ano que vem e, portanto, estará livre para assinar com outra equipe a partir do final desta temporada. Bernard afirmou aos quatro ventos que não defenderia outro time no Brasil, e que, se fosse para voltar ao país, voltaria para o Atlético. Mas, como disse Autuori, palavras formam frases.
Ex-Atlético, Bernard pode fechar com rival da Série A
O fato é que Bernard entrou na mira do Corinthians para o ano que vem. O jogador seria um desejo pessoal de Mano Menezes, que, inclusive, já contactou o atacante. Vale lembrar que o treinador foi o primeiro a convocá-lo para a Seleção Brasileira, em 2012.
Por outro lado, o Atlético segue monitorando a situação. Contudo, de acordo com a Itatiaia, o clube observa tudo de longe e ainda não fez nenhum tipo de investida mais enérgica.
“Não fizemos nenhum movimento, mas pode interessar mais na frente. Agora, acho que temos outras prioridades”, disse uma fonte.
Na atual temporada, Bernard fez 19 jogos pelo Panathinaikos, marcou quatro gols e anotou duas assistências. Desde que deixou o Galo, passou pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Everton, da Inglaterra, e Al-Sharjah, dos Emirados Árabes.
Sabe-se que o Corinthians passará por um grande reformulação do elenco para a Série A de 2024. Para se ter uma ideia, segundo informações do jornalista Samir Carvalho, a lista de dispensas do técnico Mano Menezes pode chegar a 20 atletas.
Comentários estão fechados.