Bruno Rodrigues aproveita que torcida do Cruzeiro não vai entrar no Mineirão para mandar recado direto
Em meio a um ataque pouco produtivo na temporada, Bruno Rodrigues tem sido decisivo no Cruzeiro na Série A do Brasileirão. Basta citar, por exemplo, que partiu dos pés do atacante o gol que garantiu a vitória celeste sobre o Fortaleza na última rodada. O resultado fez com que o time mineiro deixasse a zona de rebaixamento.
Porém, como bem disse Autuori, a vitória sobre o Fortaleza só poderá ser dimensionada após a partida desta noite. O Cruzeiro entrará em campo às 19h desta quarta-feira (22) para encarar o Vasco, no Mineirão, em jogo atrasado da 33ª rodada do Brasileirão.
Ambas as equipes chegam para o confronto decisivo com 40 pontos na tabela. Em resumo, quem vencer dará um passo importantíssimo rumo à permanência na Série A.
Bruno Rodrigues manda recado direto à Nação Azul
Infelizmente, o Cruzeiro não poderá contar com a sua torcida nas arquibancadas do Gigante da Pampulha. Isso porque o clube foi punido preventivamente pelo STJD e será obrigado a jogar toda a reta final do Brasileirão com portões fechados.
O fato é que o Cruzeiro finalizou a preparação para o duelo na manhã desta quarta. Bruno Rodrigues, em entrevista ao canal oficial do clube, projetou o jogo de logo mais e aproveitou para mandar um recado direto à Nação Azul.
“Muito feliz pelo resultado anterior, agora vamos jogar em casa. Eu sei que mesmo de fora vocês vão estar nos apoiando e vamos dar o nosso melhor aqui dentro de campo para conseguir esses três pontos dentro de casa”, disse.
Ainda em tempo, destaca-se que há algumas dúvidas sobre a escalação que Autuori mandará a campo. O técnico contará com as voltas de Matheus Jussa e Neris. O volante deve ser titular, mas o zagueiro perdeu a posição para Lucas Oliveira.
Além disso, Mateus Vital e Nikão deixaram a desejar na última rodada e foram substituídos por Japa e Matheus Pereira, que entraram bem.
Comentários estão fechados.