Paysandu quer atacante abandonado pelo Cruzeiro e gestão de Ronaldo comemora

Ao longo destes dois primeiros anos da gestão de Ronaldo no Cruzeiro, o clube passou por duas reformulações completas no elenco. A primeira delas, é claro, para a disputa da Série B do Brasileirão de 2022; a segunda, após o acesso. 

Por outro lado, muitos jogadores que estiveram na Toca da Raposa neste passado recente não renderam em campo e, na verdade, se tornaram apenas mais um fardo para a diretoria. Agora, um atacante abandonado pelo Cruzeiro pode ser o mais novo reforço do Paysandu.

De antemão, vale destacar que o Paysandu terá um calendário cheio em 2024. O time irá disputar o Campeonato Paraense, a Copa Verde, Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão. Por isso, a diretoria começa a se movimentar nos bastidores para reforçar o elenco. 

Paysandu fará proposta por atacante esquecido no Cruzeiro

O fato é que o Paysandu entrou em contato com o staff do atacante Waguininho, de 33 anos. Atualmente, o jogador está no Avaí através de um empréstimo do Cruzeiro. Ambos os contratos se encerram em dezembro deste ano. 

Desta forma, Waguininho está livre no mercado para assinar com outro clube. Em 2023, o atacante disputou 32 partidas, marcou nove gols e deu duas assistências, sendo o artilheiro do Avaí na temporada. 

Durante a sua passagem pelo Cruzeiro, Waguininho disputou 20 jogos, marcou um gol e deu duas assistências. O atacante até iniciou a temporada como titular, mas perdeu espaço com Paulo Pezzolano e acabou sendo afastado do elenco. 

Aliás, esta é uma situação bem parecida com a do atacante Gilberto, que chegou ao clube para ser uma referência ofensiva, mas está afastado. O atleta, porém, tem contrato com o Cruzeiro até dezembro do ano que vem.

Comentários estão fechados.