Em tempo recorde: Cruzeiro antecipa volta de meia e leva torcida à loucura

O Cruzeiro anunciou na noite da última terça-feira (21) a lista dos 24 jogadores relacionados para a partida de logo mais, contra o Vasco, no Mineirão. As equipes vão se enfrentar nesta quarta (22), às 19h, em jogo atrasado da 33ª rodada do Brasileirão. 

Cumpre destacar que um atleta ainda será cortado da lista e não estará com a delegação do Cruzeiro no Gigante da Pampulha. Algumas questões chamaram atenção da torcida na segunda convocação de Paulo Autuori no clube. 

Uma das novidades ficou a cargo da volta do atacante Wesley, que ficou fora do último jogo da Raposa por opção técnica. Além dele, Neris e Matheus Jussa também voltam a ficar à disposição de Paulo Autuori; eles cumpriram suspensão contra o Fortaleza

Departamento Médico do Cruzeiro age rápido e meia está liberado para jogar

O volante Lucas Silva iniciou os trabalhos de transição após lesão no joelho e segue fora de combate. Ele deve voltar a ser relacionado para a partida contra o Goiás, a ser disputada na próxima segunda-feira (27), em novo horário, na Serrinha. 

Por outro lado, o meio-campista Mateus Vital estará à disposição do Cruzeiro para o duelo desta noite. O jogador sofreu um trauma no ombro direito na última rodada, mas foi liberado pelo Departamento Médico do clube e pode ser acionado por Autuori. Não custa lembrar que o atleta tem sido um dos maiores desafetos do torcedor na temporada.

O lateral-esquerdo Wesley Gasolina e o jovem atacante Fernando não foram relacionados. A ausência dos atletas foi mesmo por uma opção técnica do Cruzeiro. 

O fato é que, independentemente de quem entrar em campo, o Cruzeiro precisa da vitória. No momento, Raposa e Vasco estão com os mesmos 40 pontos, dois de frente em relação ao Bahia, que abre a zona de rebaixamento. Quem vencer, praticamente irá zerar o risco de queda à Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.