DEIXA EM OFF: William revela segredo do Cruzeiro que não pode chegar aos ouvidos do Vasco

William se tornou uma das gratas surpresas do Cruzeiro nesta temporada. O lateral chegou ao clube ainda em fase final de recuperação de antigas lesões, mas logo se firmou entre os titulares. Tanto assim que a diretoria prorrogou o seu contrato por mais um ano. 

Inicialmente, William havia assinado um contrato de produtividade com o Cruzeiro. Porém, no acordo firmado entre as partes ficou determinado algumas cláusulas de renovação. Uma delas era a quantidade de jogos. O lateral tem mais de 30 partidas no ano. 

O fato é que William está concentrado com o elenco do Cruzeiro em preparação para o jogo decisivo desta quarta-feira (22), contra o Vasco, no Mineirão, às 19h. A partida colocará frente a frente dois adversários diretos na luta contra o rebaixamento.

Neste instante, Cruzeiro e Vasco estão com os mesmos 40 pontos conquistados, dois a mais em relação ao Bahia, primeiro time dentro do Z-4. Em outras palavras, quem vencer o duelo desta quarta estará em uma situação muito mais confortável na tabela. 

William fala demais e acaba revelando estratégia do Cruzeiro para vencer o Vasco

Em entrevista ao canal do Cruzeiro, William comentou sobre os últimos dias de preparação para a “final”. O lateral destacou a oportunidade de poder treinar no Mineirão antes do jogo e afirmou que isso será um diferencial para a equipe. 

“A gente sabe a responsabilidade que é essa partida, é uma decisão. Sempre é bom poder treinar no gramado que a gente vai jogar, não tínhamos feito isso ainda, acho que vai ser importante. Agora é estar o mais preparado possível para amanhã. Vamos honrar a camisa e fazer o máximo para sair com o resultado positivo”, disse. 

Uma vitória fará com que o Cruzeiro salte da 16ª para a 13ª colocação na tabela, igualando a quantidade de pontos do Internacional. A título de comparação, no momento, o Colorado tem apenas 3,2% de chances de ser rebaixado, segundo a UFMG.

Comentários estão fechados.