Torcida do Cruzeiro prepara uma festa jamais vista mesmo não podendo entrar no Mineirão

O Mineirão estará com portões fechados para a partida entre Cruzeiro e Vasco, a ser disputada na noite desta quarta-feira (22), às 19h, em jogo atrasado da 33ª rodada da Série A do Brasileirão. O clube celeste foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta da invasão de torcedores ao gramado da Vila Capanema, em Curitiba. 

No entanto, a torcida do Cruzeiro encontrou um jeito de marcar presença no duelo decisivo contra o Vasco. De antemão, vale lembrar que, no momento, ambas as equipes estão com 40 pontos e lutam contra o rebaixamento. 

Torcida do Cruzeiro encontra brecha na lei e marcará presença no Mineirão

O fato é que uma das organizadas do Cruzeiro convocou os torcedores para promoveram a chamada “rua de fogo” na chegada da delegação celeste ao Mineirão. 

O ato consiste na presença massiva de cruzeirenses nos arredores do Gigante da Pampulha, com sinalizadores e outros artefatos, como fogos de artifício, bastão de fumaça e rojões.

Destaca-se que uma vitória na quarta-feira deixará o Cruzeiro muito mais tranquilo na Série A. Para se ter uma ideia, o time pode saltar da 16ª para a 13ª colocação e abrir cinco pontos para a zona de rebaixamento. 

Após o confronto direto contra o Vasco, restarão apenas quatro rodadas, ou seja, 12 pontos em disputa. Além disso, a Raposa ainda enfrentará o Goiás nesta reta final de Brasileirão, outro adversário na luta contra o rebaixamento. 

Como bem disse Paulo Autuori, a vitória sobre o Fortaleza só terá importância se o Cruzeiro também vencer o Vasco nesta quarta-feira, afinal, são os dois jogos em atraso que o time fará durante o período da Data-FIFA.

Comentários estão fechados.