Cruzeiro chega na frente do Grêmio por atacante com faro de gol
O mercado da bola pouco a pouco começa a se aquecer no futebol brasileiro. O Cruzeiro é um dos times que está atento às oportunidades, porém, nada pode fazer por ora. Afinal de contas, a equipe mineira precisa assegurar a permanência na Série A.
Tanto assim que a diretoria deu o primeiro passo para a contratação de um atacante com faro de gol, mas pediu um tempo até que o futuro do clube esteja definido. A saber, trata-se de Bruno Rodrigues, artilheiro da Raposa na temporada.
Cruzeiro ainda não decidiu se deve investir em Bruno Rodrigues
O Cruzeiro procurou o Tombense nesta semana para manifestar o desejo de seguir com o jogador no ano que vem. Como mencionado, o clube pediu um tempo até que exista uma definição sobre a permanência ou não na Série A do Brasileirão.
Bruno Rodrigues tem contrato assinado com o Cruzeiro até o final deste ano. O atacante está no clube por empréstimo e, inclusive, já recebeu consultas formais de outras equipes da Série A. A principal delas foi o Grêmio.
Vale dizer que Bruno Rodrigues poderia, por exemplo, assinar um pré-contrato com outro clube. Porém, o jogador também manifestou o desejo de seguir na Toca da Raposa. Tudo será decidido ao fim da temporada.
O Cruzeiro detém 33% dos direitos econômicos de Bruno. A diretoria celeste comprou esse percentual em julho de 2022, quando fechou o empréstimo com o Tombense. Para seguir com o atleta, a Raposa teria que adquirir uma nova porcentagem.
Ainda em tempo, vale lembrar que, na última janela, o Cruzeiro chegou a fazer uma oferta para comprar mais 17% dos direitos de Bruno Rodrigues, mas a proposta não agradou ao Tombense e as conversas esfriaram.
Comentários estão fechados.