Técnico do Fortaleza rebaixa o Cruzeiro mesmo após ser derrotado

Cruzeiro e Fortaleza ficaram frente a frente no último sábado (18), no Castelão, em partida atrasada da 30ª rodada do Brasileirão. A Raposa conseguiu uma importantíssima vitória por 1 a 0 e, com o resultado, deixou a zona de rebaixamento. 

O Cruzeiro chegou aos 40 pontos e abriu dois de vantagem em relação ao Bahia, primeiro time dentro do Z-4. Vale destacar que o clube mineiro ainda tem um jogo a menos. A saber, a partida contra o Vasco, no Mineirão, nesta quarta-feira (22), às 19h. 

Fortaleza se complica de vez após derrota para o Cruzeiro

O fato é que a situação do Fortaleza está deixando os torcedores preocupados. Para se ter uma ideia, o time está há oito rodadas sem vencer. Por ter feito um excelente primeiro turno, as chances de queda são baixas. O Tricolor tem 43 pontos e é o 12º na tabela. 

Vale destacar que, assim como o Cruzeiro, o Fortaleza tem um jogo a menos em relação aos adversários. Porém, esta partida será contra o Botafogo, que busca retomar a liderança da Série A. O duelo acontecerá na quinta-feira (23), no Castelão. 

Juan Pablo Vojvoda está ciente do momento delicado do time na temporada. Após o revés em casa para o Cruzeiro, o técnico do Fortaleza projetou o futuro, mas se manteve preso a um lance do passado: o gol de Bruno Rodrigues. 

Pelas imagens divulgadas na transmissão, o atacante celeste parecia estar em posição de impedimento. No entanto, tratava-se apenas de mais um efeito de paralaxe, quando os olhos nos enganam de acordo com o ponto de vista do observador. 

Tanto assim que Vojvoda preferiu não entrar em detalhes sobre o lance em questão, que foi revisado pelo VAR. “Faz sete partidas que não ganhamos (na Série A), mas hoje (contra o Cruzeiro) foi uma partida muito equilibrada, que se define por um lance polêmico, mas não vou falar nisso. O time teve funcionamento, volume de jogo e opções de gol”, disse. 

Comentários estão fechados.