Vidente deixa torcedores do Cruzeiro em estado de choque após previsão sobre rebaixamento

Os torcedores do Cruzeiro estão desesperados com a possibilidade da equipe ser novamente rebaixada para a Série B e estão apostando todas as fichas para reverter o cenário. Com 37 pontos, a Raposa está na 17° colocação, dentro do Z4 e vai precisar dar a volta por cima para evitar o pior mais uma vez. Em previsão, vidente deixou a Nação Celeste em choque.

Para a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot no YouTube, três cartas indicaram um novo rebaixamento para o Cruzeiro. Em análise com as cartas com o cigano, a cobra e a árvore, a especialista entendeu que a leitura indicava uma queda da Raposa no final do Brasileirão de 2023.

Em vídeo, Mariana disse: “Gente, o Cruzeiro vai sofrer dificuldades, vai ter esse bote, esse perigo, essa armadilha. O Cruzeiro vai contar muito com decisões de jogadores e do próprio técnico, tá? Então isso vai influenciar muito no trabalho porque existe muito perigo aqui, sinceramente algo que passa uma rasteira, um perigo, uma armadilha grandíssima, um bote vindo aí grande”.

Ainda no comentário, a tarólogo deixou claro que não é certeza, mas existe uma tendência de cair sim no final de 2023. “O Cruzeiro tem uma tendência sim de cair”. Mariana Fonseca ainda tirou uma última carta, a nuvem, que trouxe à tona incertezas, sugerindo uma dúvida considerável em relação ao destino do Cruzeiro na Série A. “A nuvem traz uma dúvida muito grande, traz uma tempestade, uma tormenta, desorganização, ainda existem duvidas, as cartinhas apontam a tendência sim para o Cruzeiro no ano que vem estar na Série B”, concluiu.

Enquanto via o futuro do Cruzeiro, Mariana observou também as situações dos adversários. Para ela, Goiás, Bahia e Santos vão escapar do rebaixamento, enquanto Santos e Vasco vão voltar para a Série B. O primeiro desafio para evitar o pior acontece neste sábado (18), contra o Fortaleza. Uma vitória tira a equipe da zona de rebaixamento e empurra o Bahia, que tem 38 pontos.

Comentários estão fechados.