Edmundo vive drama e não consegue pagar dívida de R$ 26 mil

O ex-jogador Edmundo, que teve passagem turbulenta pelo Cruzeiro, está vivendo drama pessoal e não está conseguindo arcar com as dívidas. Por atraso, o ex-atacante está sendo cobrado em R$ 28 mil por dívida de IPTU por lote no bairro de Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Edmundo sendo sobrado por atrasos nos meses de fevereiro a novembro de 2019 e de setembro a novembro de 2020, que não foram pagos pelo ex-jogador. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Edmundo teve carreira de sucesso, mas não está conseguindo arcar com os custos da vida cara acumulada ao longo dos anos.

Um dos protagonistas do Cruzeiro em 2001, que tinha um time estrelado, Edmundo se envolveu em polêmica e deixou o clube após perder pênalti em jogo contra o Vasco, em São Januário. ”Foi displicência, não foi de propósito. Eu estava triste porque tinha ficado no banco pela primeira vez na minha carreira. E tudo por causa de um mal entendido. A imprensa de Minas me perguntou se eu preferia o Luxemburgo ou o Marco Aurélio. Respondi Luxemburgo. O Marco Aurélio foi contratado e me colocou no banco. O Vasco já vencia por 3 a 0 o jogo e eu bati com displicência. Só quem se prejudicou fui eu”, disse Edmundo na época.

A equipe do Cruzeiro contava com Rincón, Alex e Sorín e tinha grande expectativa de conquistar títulos, mas caiu nas quartas de final da Libertadores e terminou o Brasileirão em 21°. O Cruzeiro volta a campo neste sábado (18), contra o Fortaleza, em jogo atrasado da 30° rodada, às 18h30, na Arena Castelão. Na zona de rebaixamento, a Raposa é 17° colocado.

Comentários estão fechados.